top of page
  • Foto do escritorassessoria

BIBO NUNES QUER DISCUTIR TECNOLOGIA ASFÁLTICA USADA NA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (26) requerimento do deputado federal Bibo Nunes (PSL/RS) para realizar audiência pública para discutir a tecnologia asfáltica no Brasil.



De acordo com o texto do requerimento, a realização da audiência para discutir a tecnologia asfáltica é importante para que se conheça a causa das constantes deteriorações das vias que causam transtornos e prejuízos para motoristas particulares e profissionais.


Para Bibo Nunes é importante que o Congresso Nacional discuta a tecnologia asfáltica usada na pavimentação. “Estamos gastando muito e produzindo pouco. O que está sendo aplicado no país em termos de economicidade e durabilidade, e as inovações que são adotadas em outros países também será pauta da discussão”, finaliza.



Foram convidados para discutir o tema João Virgílio, professor da Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Rita Fortes, professora de Engenharia Civil do Instituto Federal de São Paulo; Leidi Bariani, diretora da Escola Politécnica da USP; Antônio Guimarães, professor do Instituto Militar de Engenharia (IME); e representante do Ministério da Infraestrutura.


15 visualizações0 comentário
bottom of page