top of page
  • Foto do escritorassessoria

EDUCAÇÃO: BIBO NUNES QUER IMPLANTAR ESCOLA CÍVICA EM CRUZ ALTA


Deputado Bibo Nunes e o ministro da educação Abraham Weintraub


BRASÍLIA – O deputado federal Bibo Nunes (PSL/RS) participou de uma reunião nesta quinta-feira (12) com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para tratar da implantação de uma escola cívico-militar no município de Cruz Alta.


De acordo com o ministro, a instalação dessas escolas é uma das prioridades do MEC, mas para efetivar a instalação será necessário contar com emendas parlamentares, já que o governo enfrenta dificuldades orçamentárias.


Para o parlamentar gaúcho "as escolas cívico-militares apresentam um desempenho muito acima da média. É uma grande oportunidade de melhorar a educação no país. Tenho certeza que o bom desempenho das escolas cívico-militares está ligado à disciplina dos alunos. Além da importância de que todos aprendam sobre educação moral e cívica e respeito à bandeira", disse Bibo Nunes.


Pleito


Na mesma reunião, Bibo Nunes também solicitou juntamente com o prefeito de Cachoeira do Sul, Sergio Ghignatti recurso de R$ 5 milhões para o Campus da Universidade Federal de Santa Maria.



31 visualizações1 comentário

1 Comment


João Luís Ilha
João Luís Ilha
Sep 16, 2019

Mais um grande exemplo na área da educação! Que esse projeto se estenda para todo nosso Rio Grande do Sul. Parabéns!

Like
bottom of page