top of page
  • Foto do escritorassessoria

Governo garante recurso do deputado Bibo Nunes para APAE de Osório



O governo federal empenhou recurso no valor de R$ 85 mil junto ao Ministério da Cidadania para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Osório - APAE. O valor foi destinado pelo deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) para atender um pedido da instituição por meio do chefe de gabinete do parlamentar, Jorge Ramos (Cavalhada).

O empenho, etapa em que ocorre a reserva formal do recurso pelo governo, foi anunciado pelo parlamentar gaúcho. De acordo com Bibo Nunes, o recurso poderá ser utilizado para investimentos para qualificação do atendimento aos alunos da APAE.

Para o deputado Bibo Nunes, as Apaes “prestam atendimento exemplar à sociedade. O foco do meu trabalho são instituições sem fins lucrativos e APAES. Sou o parlamentar que mais destinou emendas para as APAES gaúchas por que admiro o bonito trabalho que desenvolvem por uma sociedade mais justa e igualitária. É um orgulho poder ajudar quem ajuda as pessoas”, completou.

Os recursos destinados pelo deputado Bibo Nunes para Osório somam mais de R$ 1 milhão de reais, distribuídos nas áreas de saúde e educação.

46 visualizações0 comentário
bottom of page